FrauPT - Priston Tale seu Forúm gratuito para debates, sugestoes, críticas,e opnioes, venha se divertir e saber o que acontece no seu mundo on line..!!
 
InícioCalendárioGaleriaFAQBuscarMembrosGruposRegistrar-seConectar-se

Compartilhe | 
 

 explicação para ter um ts em sua maquina!!!

Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Ir em baixo 
AutorMensagem
AdminAVELIN
Admin
avatar

Mensagens : 43
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2009

MensagemAssunto: explicação para ter um ts em sua maquina!!!   Dom Jan 10, 2010 3:55 pm

bom dia,


Estou aqui para dar uma maozinha para quem aind nao conheçe um programa chamado
TEAM SPEAK ( famoso TS), espero que todos entendam, pois e muito simples e facil.


1- Vá a o site do Baixaki (www.baixaki.com.br), escreva na busca teamSpeak client e
logo aparecera a pagina para abaixar o programa, clicar em baixar programa e seguir
os procedimentos normais de qualquer instalação de programa, assim que baixar
voce já tem o TS em sua maquina.

Baixar Ts Aqui

Lembre-se voce vai precisar de um microfone para falar ok,para ouvir poder ser a propria
caixinha de som mesmo, caso voce nao tenha o red fone.( valor do microfone do mais
simples esta em torno de 14,00 ao mais caro em torno de 35,00).


2-Configurando o seu TS para fraupt.



Após a instalação voce clica na icone ts que vai existir na sua area de trabalho e seguir os passos
abaixo:

o nosso endereço (IP) para entrar no TS e nas salas é frauptservegame.com:8091

obs. alguns casos o endereço do ip e numeros soimente mas no caso aqui fraupt é endereço citado acima.


veja como aparecera para voce:

Conectando-se


Depoisis de instalar o TeamSpeak Client, você deverá perguntar ao seu amigo que possui o TeamSpeak Server qual o endereço do servidor. De posse da informação, você poderá se conectar a ele e começar a conversar com seus companheiros de time. Para se conectar, clique no menu “Connection” e depois no item “Quick Connect” (conexão rápida). No primeiro campo da janela que se abrirá, digite o endereço do servidor, conforme lhe foi passado pelo seu amigo. Em seguida, digite o apelido que você quer que os demais vejam quando você entrar.







Opicionalmente, o administrador do servidor poderá definir um nome de usuário e senha para você. Se for o caso, digite essas informações nos campos “Login name” e “Password”, respectivamente. Não confunda o apelido (“nickname”), com o nome de usuário.

[IMG=http://img338.imageshack.us/img338/5086/12069053.png][/IMG][IMG=http://img338.imageshack.us/img338/12069053.png/1/w384.png][/IMG]


O apelido serve para que seus amigos o identifiquem nas salas abertas no servidor, já o nome de usuário tem a função de identificar você para o sistema do TeamSpeak. Se a conexão tiver sucesso, uma voz confirmará. Se não for possível se conectar, você ouvirá a voz dizer “error”. Se isso acontecer, verifique com o administrador se as configurações que você digitou estavam certas.

Configurando a captura de voz

Existem três maneiras de permitir que o seu microfone envie a sua voz por meio do TeamSpeak. Uma delas, e também a mais usada, é o “Push-to-talk”, na qual você deve manter pressionada uma tecla para poder falar, e soltar a tecla quando terminar. Essa configuração é a mais usada porque evita que o TeamSpeak mantenha o microfone habilitado o tempo todo e enviando sons que não são você falando.




Para habilitar o “Push-To-talk” (ou “aperte para falar”), clique no menu “Settings” e depois na opção “Setup Wizard”. As configurações são realizadas em passos e o "Push-To-talk" é o segundo.

DICA: procure definir uma tecla que não seja usada no jogo. Isso evitará que você dê comandos indesejados durante a partida e acabe perdendo. Também é importante escolher uma tecla de fácil acesso. Não adianta utilizar um programa que ajuda você a se comunicar se a tecla para ativá-lo estiver longe do seu alcance.



Outra opção de ativação do microfone é a detecção de som. Se você quiser, pode configurar a “Voice Activation”, ao invés do “Push to talk”. Utilize o controle deslizante para definir a sensibilidade da detecção. Quanto mais para a esquerda, mais sensível ficará e mais fácil será para o programa “ouvir” quando você fala e reproduzir isso para quem estiver conectado ao servidor.

DICA: evite deixar o controle deslizante em uma posição que o deixe sensível demais, a menos que você realmente pretenda sussurrar, pois a sensibilidade poderá fazer com que o programa detecte até mesmo a sua respiração. Utilize o botão “Activate local test mode” para testar suas configurações e ajustar a sensibilidade do microfone.

Outras funções

Já detalhamos tudo o que você precisa saber para poder começar a jogar seus jogos preferidos e se comunicar com pessoas de qualquer parte do mundo através da sua voz. Algumas funções adicionais estão presentes, para que você e seus amigos possam melhorar a experiência com o programa. Há até um gravador, para que todas as conversas que passarem pelo programa sejam gravadas para que você possa ouvir mais tarde.



espero que tenha ajudado,


ate mais

ADMIN AVELIN

_________________
Voltar ao Topo Ir em baixo
Ver perfil do usuário http://fraupt.forumeiros.com
 
explicação para ter um ts em sua maquina!!!
Ver o tópico anterior Ver o tópico seguinte Voltar ao Topo 
Página 1 de 1

Permissão deste fórum:Você não pode responder aos tópicos neste fórum
FrauPT - Prinston Tale :: TUTORIAIS-
Ir para: