FrauPT - Prinston Tale
Gostaria de reagir a esta mensagem? Crie uma conta em poucos cliques ou inicie sessão para continuar.


FrauPT - Priston Tale seu Forúm gratuito para debates, sugestoes, críticas,e opnioes, venha se divertir e saber o que acontece no seu mundo on line..!!
 
InícioGaleriaÚltimas imagensProcurarRegistarEntrar

 

 explicação para ter um ts em sua maquina!!!

Ir para baixo 
AutorMensagem
AdminAVELIN
Admin
AdminAVELIN


Mensagens : 43
Pontos : 114
Reputação : 0
Data de inscrição : 17/12/2009

explicação para ter um ts em sua maquina!!! Empty
MensagemAssunto: explicação para ter um ts em sua maquina!!!   explicação para ter um ts em sua maquina!!! Icon_minitime1Dom Jan 10, 2010 3:55 pm

bom dia,


Estou aqui para dar uma maozinha para quem aind nao conheçe um programa chamado
TEAM SPEAK ( famoso TS), espero que todos entendam, pois e muito simples e facil.


1- Vá a o site do Baixaki (www.baixaki.com.br), escreva na busca teamSpeak client e
logo aparecera a pagina para abaixar o programa, clicar em baixar programa e seguir
os procedimentos normais de qualquer instalação de programa, assim que baixar
voce já tem o TS em sua maquina.

Baixar Ts Aqui

Lembre-se voce vai precisar de um microfone para falar ok,para ouvir poder ser a propria
caixinha de som mesmo, caso voce nao tenha o red fone.( valor do microfone do mais
simples esta em torno de 14,00 ao mais caro em torno de 35,00).


2-Configurando o seu TS para fraupt.



Após a instalação voce clica na icone ts que vai existir na sua area de trabalho e seguir os passos
abaixo:

o nosso endereço (IP) para entrar no TS e nas salas é frauptservegame.com:8091

obs. alguns casos o endereço do ip e numeros soimente mas no caso aqui fraupt é endereço citado acima.


veja como aparecera para voce:

Conectando-se


Depoisis de instalar o TeamSpeak Client, você deverá perguntar ao seu amigo que possui o TeamSpeak Server qual o endereço do servidor. De posse da informação, você poderá se conectar a ele e começar a conversar com seus companheiros de time. Para se conectar, clique no menu “Connection” e depois no item “Quick Connect” (conexão rápida). No primeiro campo da janela que se abrirá, digite o endereço do servidor, conforme lhe foi passado pelo seu amigo. Em seguida, digite o apelido que você quer que os demais vejam quando você entrar.



explicação para ter um ts em sua maquina!!! 12069053



Opicionalmente, o administrador do servidor poderá definir um nome de usuário e senha para você. Se for o caso, digite essas informações nos campos “Login name” e “Password”, respectivamente. Não confunda o apelido (“nickname”), com o nome de usuário.

[IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img338/5086/12069053.png][/IMG][IMG=https://2img.net/r/ihimizer/img338/12069053.png/1/w384.png][/IMG]


O apelido serve para que seus amigos o identifiquem nas salas abertas no servidor, já o nome de usuário tem a função de identificar você para o sistema do TeamSpeak. Se a conexão tiver sucesso, uma voz confirmará. Se não for possível se conectar, você ouvirá a voz dizer “error”. Se isso acontecer, verifique com o administrador se as configurações que você digitou estavam certas.

Configurando a captura de voz

Existem três maneiras de permitir que o seu microfone envie a sua voz por meio do TeamSpeak. Uma delas, e também a mais usada, é o “Push-to-talk”, na qual você deve manter pressionada uma tecla para poder falar, e soltar a tecla quando terminar. Essa configuração é a mais usada porque evita que o TeamSpeak mantenha o microfone habilitado o tempo todo e enviando sons que não são você falando.




Para habilitar o “Push-To-talk” (ou “aperte para falar”), clique no menu “Settings” e depois na opção “Setup Wizard”. As configurações são realizadas em passos e o "Push-To-talk" é o segundo.

DICA: procure definir uma tecla que não seja usada no jogo. Isso evitará que você dê comandos indesejados durante a partida e acabe perdendo. Também é importante escolher uma tecla de fácil acesso. Não adianta utilizar um programa que ajuda você a se comunicar se a tecla para ativá-lo estiver longe do seu alcance.



Outra opção de ativação do microfone é a detecção de som. Se você quiser, pode configurar a “Voice Activation”, ao invés do “Push to talk”. Utilize o controle deslizante para definir a sensibilidade da detecção. Quanto mais para a esquerda, mais sensível ficará e mais fácil será para o programa “ouvir” quando você fala e reproduzir isso para quem estiver conectado ao servidor.

DICA: evite deixar o controle deslizante em uma posição que o deixe sensível demais, a menos que você realmente pretenda sussurrar, pois a sensibilidade poderá fazer com que o programa detecte até mesmo a sua respiração. Utilize o botão “Activate local test mode” para testar suas configurações e ajustar a sensibilidade do microfone.

Outras funções

Já detalhamos tudo o que você precisa saber para poder começar a jogar seus jogos preferidos e se comunicar com pessoas de qualquer parte do mundo através da sua voz. Algumas funções adicionais estão presentes, para que você e seus amigos possam melhorar a experiência com o programa. Há até um gravador, para que todas as conversas que passarem pelo programa sejam gravadas para que você possa ouvir mais tarde.



espero que tenha ajudado,


ate mais

ADMIN AVELIN
Ir para o topo Ir para baixo
https://fraupt.forumeiros.com
 
explicação para ter um ts em sua maquina!!!
Ir para o topo 
Página 1 de 1
 Tópicos semelhantes
-
» POSTEM AQUI AS SUAS FOTOS PARA O CONCURSO!!!!
» tutorial para postar imagens ( fotos) no forum
» ATENTOS PARA OS EVENTOS DIARIOS
» RESPOSTAS PARA EVENTOS DAS PERGUNTAS
» Resultado Para o Evento Vip 19 horas

Permissões neste sub-fórumNão podes responder a tópicos
FrauPT - Prinston Tale :: TUTORIAIS-
Ir para: